(49)999267591

NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Local

Prefeitura realiza treinamento de primeiros socorros e situações de emergência para servidores

Publicada em 29/09/21 às 16:54h - 398 visualizações

por REDE TVSUL/Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste)
Servidores municipais de São Lourenço do Oeste ligados a Secretaria de Agricultura e Secretaria de Desenvolvimento Urbano passaram por um treinamento na manhã desta quarta-feira (29), no auditório do Centro de Inovação, que teve como principal objetivo orientar sobre gerenciamento de riscos em situações de emergência, primeiros socorros e combate a incêndio.

O bombeiro Adelino de Jesus, que é também engenheiro de Segurança do Trabalho, foi o responsável por conduzir o treinamento. Para ele, este grupo de servidores que trabalha diretamente com veículos, máquinas e equipamentos pode se deparar com diversas situações no dia a dia. “Como acionar a equipe de resposta e gerenciar o risco até chegada desta equipe faz diferença”, explica.

Os servidores receberam informações importantes para que em caso de acidente, por exemplo, saber minimizar os danos ao patrimônio e preservar a vida dos envolvidos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 655237
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com