(49)999267591

NO AR

tvsul séries

redetvsul.com

Local

Através do 190 policial orienta mãe e salva criança que estava engasgada em São Lourenço do Oeste

Publicada em 07/10/21 às 15:34h - 157 visualizações

por REDE TVSUL/Estação FM/Polícia Militar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)
Este fato foi registrado na quarta-feira (06), em São Lourenço do Oeste, a Central Regional de Emergência recebeu uma ligação telefônica, onde uma mulher 30 anos moradora do Loteamento Wolfarth estava desesperada informando que seu filho de apenas 09 meses, teria se afogado e que não conseguia respirar.

De imediato, o Soldado Fabiel Jean Roscete repassou com calma as orientações das manobras e procedimentos que deveriam ser adotados para desengasgar o bebê, e informou a guarnição para deslocar-se com prioridade até o local.

Enquanto estava com a solicitante na linha, ouviu o choro da criança, confirmando assim que a orientação havia sido eficiente.

Foi então entrado em contato com a Central do Corpo de Bombeiros, porém nesse meio tempo a viatura policial militar chegou ao local, onde foi possível observar que o bebê já estava conseguindo respirar e estava chorando, sendo verificado que as vias aéreas estavam desobstruídas.

A equipe da Polícia Militar deslocou com o bebê e a mãe até a UPA 24h onde foi entregue aos cuidados dos profissionais de saúde.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 655228
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com