(49)999267591

NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Local

Secretaria de Assistência Social trabalha retomada de atividades presenciais com clube de idosos

Publicada em 08/10/21 às 13:59h - 150 visualizações

por REDE TVSUL/Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste)
A Secretaria de Assistência Social de São Lourenço do Oeste reuniu os presidentes dos clubes de idosos para repassar informações sobre os protocolos de retomadas das atividades. O encontro foi realizado na tarde de quarta-feira (7), no auditório da Associação de Municípios do Noroeste de Santa Catarina (AMNoroeste), e contou também com representantes do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa e equipe da Vigilância Sanitária.

Atualmente, São Lourenço do Oeste possui 15 clubes de idosos com mais de mil integrantes ao todo. As atividades foram paralisadas ainda em 2020 por conta da pandemia de Covid-19.

Vania Garbin Baldissera, secretária de Assistência Social, conta que os clubes menores, aqueles que têm menos integrantes, vão retomar as atividades ainda neste ano. Porém, os maiores, voltarão com as ações somente em 2022. Ela ressalta que todos deverão seguir os protocolos sanitários de acordo com orientação da Vigilância Sanitária e decretos do Governo do Estado.

No encontro desta semana, Vania explica que também foram repassadas informações sobre o trabalho da Secretaria de Assistência Social, as políticas públicas, objetivos, princípios e as necessidades da área.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 654689
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com