NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Local

Alimentos arrecadados durante o Flic somam meia tonelada

Publicada em 23/12/21 às 09:42h - 300 visualizações

por REDE TVSUL/Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste)
A Secretaria de Assistência Social de São Lourenço do Oeste foi parceira na realização do 48º Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (Flic). Com o evento totalmente gratuito, houve o pedido à comunidade para doação de alimentos não perecíveis em troca de pulseiras para a final do festival, no sábado (18). A população respondeu de forma positiva e foram arrecadados aproximadamente 500 quilos de alimentos.

Vania Garbin Baldissera, secretária de Assistência Social, conta que os produtos estão sendo selecionados durante esta semana e depois serão montados kits, que vão complementar a cesta de alimentos dos beneficiários eventuais que a secretaria atende.

Vale ressaltar que, entre os 27 e 30 de dezembro, a Secretaria de Assistência Social estará e recesso. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) atendem das 7h às 13h.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 667826
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com