NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Local

Município recebe emenda parlamentar de R$ 400 mil para investimentos na saúde

Publicada em 04/03/22 às 15:33h - 178 visualizações

por REDE TVSUL/Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste)
O governo municipal de São Lourenço do Oeste receberá R$ 400 mil para o Fundo Municipal de Saúde, da Secretaria de Saúde, que deverão ser utilizados para realização de cirurgias eletivas ou campanhas de doenças crônicas. Os recursos são do Ministério da Saúde, através de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, explica que serviços e procedimentos da média e alta complexidade são relevantes para a garantia da resolutividade e integralidade da assistência ao cidadão. “São serviços que envolvem tecnologia e alto custo, que nem sempre o município consegue fazer com recursos próprios”, diz o prefeito. Caleffi agradece a sensibilidade do deputado Maldaner, que sempre destina recursos para a saúde do município.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 849292
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC