. A largada será em frente ao Restaurante Dom Antônio, na Avenida Manoel Ribas, às 6h. Serão dois trajetos de 15 km e 5,5 km. Oito linhas do transporte coletivo terão alteração de itinerário.
Fazem parte do trajeto as ruas Jacarezinho, Antônio Escorsin, João Azolin, José Tomasi e as avenidas Manoel Ribas, Cândido Hartmann, Vereador Toaldo Túlio.
Não haverá bloqueios de trânsito. As vias serão compartilhadas entre atletas e veículos, com trânsito fluindo do lado esquerdo.
Monitores vão orientar os corredores durante o percurso. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) farão o monitoramento de todo o trajeto.
Linhas
Segundo a Urbanização de Curitiba (Urbs), oito linhas de ônibus sofrerão desvios para a realização da corrida, entre 6h e 10h. São as linhas: 020-Interbairros II (anti-horário); 040-Interbairros IV; 812-Montana; 816-Camp.Siuqeira/Sta Felicidade; 817-Saturno/Veneza, 821 -Fernão Dias, 875-Bogorrilho e 876-Savoia. As alterações em cada linha podem ser conferidas no boletim de transporte da Urbs.