(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Policiais

Mais de 38 kg de maconha que seriam entregues no Oeste de SC, são apreendidos após perseguição

Publicada em 21/04/21 às 13:57h - 123 visualizações

por REDE TVSUL/CLIC RDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar do Paraná)
Mais de 38 quilos de maconha foram apreendidos na tarde de terça-feira (20), por volta das 16h, em Nova Prata do Iguaçu (PR). De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições tentaram realizar a abordagem de um veículo GM/Corsa de cor vermelha, mas o condutor não acatou as ordens dos policiais e iniciou uma fuga com o carro. 

Segundo os policiais, a equipe iniciou o acompanhamento, que percorreu por todo o perímetro urbano do município, e adentrou na rodovia e, após mais cinco quilômetros de perseguição, o condutor tentou adentrar em uma estrada vicinal, momento que perdeu o controle da direção do veículo e bateu em um poste de energia elétrica.

De acordo com os policiais, ao realizar a abordagem, em busca no carro foram encontrados quatro carregadores para pistola de calibre .9MM, além de 60 tabletes de maconha, que após ser pesada totalizou a quantia de 38,6 KG.

Ainda de acordo com a PM, o motorista já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ele informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Marechal Cândido Rondon e levaria até Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 408941
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com