NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Policiais

Funcionário demitido invade casa de ex-chefe e faz família refém em Santa Catarina

Publicada em 05/07/21 às 16:11h - 272 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus)
Na manhã desta segunda-feira (05), uma família foi feita refém por um homem no bairro Itapuã, em Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é um funcionário demitido, de 28 anos, que invadiu a casa do ex-chefe armado com uma faca. A Polícia Militar (PM) informou que o criminoso ainda mantém uma mulher refém no local.

Conforme a PM, uma criança e um adolescente foram liberados ainda pela manhã. Por volta das 13h15, o suspeito liberou mais um adolescente, de 16 anos. No local, o grupo Comando de Operações Busca Resgate e Assalto (Cobra) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar estão no local e continuam a negociação com o criminoso. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 849041
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC