(49)999267591

NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Policiais

Médico é preso suspeito de estuprar paciente dentro de posto de saúde em SC

Publicada em 01/10/21 às 14:10h - 176 visualizações

por REDE TVSUL/Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Um médico de 64 anos foi preso nesta sexta-feira, dia 1°, suspeito de estuprar uma paciente dentro de um posto de saúde em Joinville, no Norte catarinense.

Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado pela prática do crime e, desde que o inquérito teve início, outras vítimas já foram identificadas.

O crime está sendo investigado a cerca de um mês. De acordo com a delegada Cláudia Gonzaga, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), além de atender em um consultório particular, o homem atuava na unidade básica de saúde.

O estupro em questão, que motivou o pedido de prisão, teria ocorrido no mês passado. O médico foi preso e levado ao Presídio de Joinville, onde aguarda o processo.

Outras investigações estão em curso e tentam apurar outros abusos praticados contra outras vítimas.

Segundo a prefeitura do município, o médico atuava com contrato temporário na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF). A Secretaria Municipal da Saúde abriu Processos Administrativos Disciplinares (PADs) e exonerou o profissional no dia 13 de agosto por meio da extinção do contrato.

"A Prefeitura de Joinville reforça que é contra qualquer tipo de assédio ou violência e vai colaborar com as autoridades competentes no que for solicitado", disse por meio de nota.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 646371
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com