NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Policiais

Motorista morre após carro cair no rio, em Clevelândia

Publicada em 25/04/22 às 08:31h - 143 visualizações

por Clevelândia Online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Juliano Meyer)
Um acidente envolvendo um automóvel Chevrolet S10 aconteceu no interior de Clevelândia durante a madrugada deste domingo (24). O condutor do veículo saiu da pista e caiu no rio Brinco, na ponte que liga a linha Santa Maria com o município.

Duas mulheres também estavam presentes no veículo. Ambas saíram o com ferimentos leves e foram levadas até o pronto atendimento municipal por populares. O homem que conduzia o carro entrou em óbito no local.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. O veículo foi removido do rio por um caminhão guincho.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 849060
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC