NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Policiais

Jovem advogada é presa acusada de matar mãe a facadas no Paraná

Vítima, de 58 anos, conseguiu ligar para o filho, que teria entrado em luta corporal com a irmã.

Publicada em 12/02/23 às 08:25h - 78 visualizações

por TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Imagem: Reprodução/TemWhats)

Uma advogada, de 26 anos, suspeita de matar a própria mãe a facadas, foi presa na manhã desta sexta-feira (10) em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na noite de quinta-feira (9), em Ponta Grossa, mas a advogada foi presa na capital, dentro da Unidade de de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com ferimentos.

Ainda segundo a PM, Camila Mayumi Kanayama se cadastrou na UPA com nome e endereço falsos. No entanto, as equipes do setor de inteligência da polícia estavam monitorando a fuga da suspeita em direção a capital.

Os detalhes apontam que a jovem teria desferido de cinco a sete facadas na mãe, Doraci do Rocio Kanayama, de 58 anos. Durante o crime, a vítima teria conseguido ligar para outro filho. O rapaz se deslocou até a residência e teria entrado em luta corporal com a irmã. De acordo com a família, a advogada conseguiu pular o muro e fugir.

Conforme a PM, a advogada será encaminhada para a Central de Flagrantes, após atendimento médico.

Redação Tem Londrina com a Rede




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 656227
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com