NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Policiais

Policial Militar é morta na porta de casa, na Zona Oeste do Rio

Criminosos armados atiraram contra a agente em seu veículo e fugiram sem deixar pistas. Polícia Civil oferece recompensa por informações

Publicada em 25/11/23 às 18:59h - 47 visualizações

por TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Policial Militar Vaneza Lobão, de 31 anos, foi morta a tiros em frente à sua casa na noite desta sexta-feira (24), em Santa Cruz, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro.

A militar foi atingida dentro do seu carro. Os criminosos armados fugiram.


A 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) foi acionada ao local, assim como a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) que investiga o caso.

A Polícia Militar do RJ informou que Vaneza trabalhava em um setor dedicado à investigação de milicianos e contraventores.

Segundo a Polícia Civil, as diligências já estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar repudiou veementemente e lamentou profundamente a morte da agente. Afirmou também que ela estava na corporação desde 2013 e ainda não há informações sobre seu sepultamento.

O Disque Denúncia do Rio de Janeiro está oferecendo R$ 5 mil por informações que levem à prisão dos responsáveis pela morte da PM Vaneza Lobão.

/ Reprodução/ Facebook

*Com supervisão de Bianca Camargo.

25/11/2023 às 12:37




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 693084
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com