NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Política

Prefeito de Criciúma admite renunciar ao mandato para entrar em chapa com João Rodrigues

Prefeito Clésio Salvaro estará nesta sexta-feira com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, do PSD para conversa sobre a possibilidade de renunciar ao mandato para compor em chapa majoritária.

Publicada em 25/03/22 às 10:34h - 145 visualizações

por ND+


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), estará nesta sexta-feira (25) com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), para conversa sobre a possibilidade de renunciar ao mandato para compor chapa majoritária.

Salvaro informou que está conversando com familiares e com o PSDB sobre o assunto e que não vai deixar para a “última hora” a decisão. A reunião com João Rodrigues está marcada para o início da tarde e o presidente estadual do PSDB, Rogério Pacheco também participa.

Clésio Salvaro é a “menina dos olhos” principalmente do empresário Luciano Hang, cotado para compor chapa majoritária encabeçada pelo prefeito João Rodrigues. O prefeito de Criciúma seria o vice na composição. Nesta semana em Florianópolis, Salvaro já teve longa conversa com João Rodrigues sobre o assunto.

Até então, Salvaro afirmava veementemente que não deixaria a prefeitura de Criciúma para concorrer em nenhuma hipótese e que seu objetivo era terminar o mandato. A julgar pelas palavras do prefeito nesta quinta-feira (24), ele está reavaliando o cenário.

Salvaro disse ainda que o PSDB está “pedindo” que ele renuncie para entrar na disputa eleitoral deste ano. Caso ele renuncie, quem assume a prefeitura é Ricardo Fabris (PSD).

Nesta sexta-feira, acontece em Chapecó um evento em comemoração ao aniversário do prefeito João Rodrigues, que deve reunir pelo menos 2 mil pessoas. O evento será também a pré-campanha de Bolsonaro em Santa Catarina.

Apesar de Rodrigues ter afirmado que só anunciaria sua decisão após a volta do empresário Luciano Hang e o anúncio sobre se ele de fato será candidato e por qual partido, há expectativa que o prefeito de Chapecó aproveite o evento para antecipar definição acerca do assunto.

Caso Salvaro decida ser vice, só faltará oficializar Luciano Hang. Ele retorna de viagem à Europa no dia 30 de março.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 659537
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com