NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Regionais

Pai e filho ficam feridos após veículo de Chapecó cair ribanceira com aproximadamente 40 metros

Publicada em 04/07/21 às 19:19h - 205 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Corpo de Bombeiros)
Dois homens ficaram feridos após um saída de pista na noite de sábado (03), por volta das 19h na Linha Chaleira, no interior de São José do Cedro, no Oeste de SC. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um veículo VW/Voyage.

Segundo os bombeiros, o veículo tem placa de Chapecó, e desceu uma ribanceira de aproximadamente 40 metros. O veículo saiu da pista e capotou, no carro estavam o condutor um homem de 54 anos e um idoso de 85 anos. 

De acordo com os bombeiros, as vítimas do acidente são pai e filho. Para acessar o local, o Corpo de Bombeiros precisou andar por uma estrada a pé, pois a viatura não chegava até o local. 

Ao chegarem no local, a guarnição encontrou os dois homens fora do veículo. Após avaliação, o homem de 54 anos estava instável, mas com dores na região do tórax e coluna vertebral. E o idoso de 85 anos, estava estável, apenas com ferimentos leves pelo corpo.

Ambos foram conduzidos para atendimento médico no Hospital Cedro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 693101
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com