Por volta das 20h15 desta quarta-feira (06), a equipe da Polícia Militar se deslocou até uma residência no centro de Novo Horizonte e realizaram a prisão de um homem de 40 anos e de um homem de 30 anos, por perturbação do sossego alheio e por ameaça a seus vizinhos.
No local dos fatos a equipe constatou que som estava alto e pediu para que os envolvidos baixassem o mesmo, momento em que ouve a recusa dos autores que embriagados passaram a ameaçar a equipe policial com xingamentos, ao serem abordados resistiram à prisão causando lesões em um dos policiais de serviço.
Desta forma receberam voz de prisão, e foram conduzidos até a UPA para exames médicos e posterior mente foram conduzidos a Delegacia e apresentados a autoridade policial.
No local foi apreendido o veículo GM Celta contendo som automotivo e um aparelho de som com duas caixas de som, também foram recolhidas cerca de 30 latas de cervejas vazias espalhadas em frente a residências dos autores.
Os autores responderão pelos crimes perturbação do trabalho ou sossego alheio, resistência a prisão, desacato, ameaça, e lesões corporais dolosa.