(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Regionais

Jovem que morreu afogado no interior de Xanxerê era instrutor de crossfit

Publicada em 27/12/21 às 10:54h - 203 visualizações

por REDE TVSUL/Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Pessoal)
O jovem Hendrick Zeni, de 25 anos, morreu afogado na Cascata S'Manella, no Rio Chapecozinho, na manhã de domingo, dia 26, no interior de Xanxerê. Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado pela família da vítima, por volta das 10h30. Hendrick era morador de Chapecó e instrutor de crossfit no município.

Com base no relato de um amigo que estava com ele na cascata, o Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava nadando no local e, após percorrer cerca de 100 metros, começou a ter dificuldade em se manter na superfície e acenou para pedir ajuda ao amigo, fora da água. Mesmo com uma tentativa de socorro, o jovem acabou submergindo e não foi mais localizado.

Uma equipe de mergulhadores dos bombeiros foi enviada ao local e iniciou as buscas. Por volta das 13h30, o corpo de Hendrick foi encontrado a seis metros de profundidade, a cerca de 12 metros da margem do rio.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 408997
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com