NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Regionais

Casal suspeito de matar homem com golpes de canivete e tijoladas é preso no Oeste de SC

Publicada em 02/02/22 às 14:50h - 195 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil)
O casal suspeito de matar brutalmente um homem, em Palmitos, Oeste de Santa Catarina, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (02). O crime ocorreu no domingo (30), em um bar da cidade, quando a vítima foi morta com golpes de canivete, tijoladas e pedradas. A investigação concluiu que o crime foi premeditado. 

De acordo com o delegado Lucas Almeida, a mulher, de 19 anos, simulou uma briga de bar, dizendo que a vítima havia “mexido” com ela, momento em que passou a desferir golpes de canivete no corpo inteiro do homem. O companheiro da suspeita, de 40 anos, auxiliou nas agressões ao efetuar golpes com tijolos e pedras.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos estavam com um bebê recém-nascido e lançaram o mesmo no chão para iniciarem as agressões contra a vítima. Os autores estavam foragidos e foram presos no município de Palmitos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 893113
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC