Acontece nesta quinta-feira (7), no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão o júri popular de Márcio Azeredo Périco, acusado de ter participado da tentativa de homicídio contra Rafael Prunch Amorin.
O crime ocorreu no dia 7 de fevereiro de 2015 quando por volta das 21h30 a vítima estava em casa na Rua Sabiá, Bairro Padre Ulrico quando Vilson de Abreu, popular Barriga, entrou na casa e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o braço de Rafael. A vítima tentou correr para um quarto mas acabou sendo atingida por outros dois disparos e ainda sim correu para fora da casa quando Márcio efetuou outros disparos contra Rafael que sobreviveu aos ferimentos. Um dos acusados, Vilson de Abreu acabou morrendo em outra ocorrência e sua participação no crime foi extinta.
Durante as investigações da Polícia Civil, a vítima apontou outra pessoa como participante da tentativa de homicídio, porém, o suspeito acabou morrendo após confronto com Rafael e muitas contradições foram apresentadas durante os depoimentos. O réu está preso na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão por outro crime.