O primeiro registro de acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar (PM), no domingo, por volta das 12h00 na rua Nereu Ramos, Centro de São Lourenço do Oeste.
Uma colisão transversal envolvendo o veículo GM/S10 2.8 S, conduzindo por um homem de 64 anos de idade e o veiculo FORD/FIESTA HA 1.5L SE conduzido por um homem de 30 anos de idade.
O acidente ocorreu na rotatória, apena danos materiais.
Os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro dando negativo para a presença de álcool no organismo de ambos.
O segundo acidente de trânsito foi registrada pela PM por volta das 16h05 no domingo, na Av Brasil 96, Centro de São Lourenço do Oeste.
Uma colisão lateral envolvendo o veículo FIAT/UNO MILLE ECONOMY conduzido por um homem de 50 anos de idade, e o veículo FIAT/STRADA TREK CE FLEX conduzido por um homem de 18 anos de idade.
O acidente ocorreu na rotatória, somente danos materiais.