NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Regionais

Homem é morto a tiros em Quedas do Iguaçu

Este foi o quinto homicídio em 15 dias no município.

Publicada em 14/05/22 às 19:37h - 172 visualizações

por RBJ


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: RBJ)

Na tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar registrou um homicídio em Quedas do Iguaçu. Ambrózio Júnior Lascoski, 35 anos de idade, foi morto a tiros na estrada de acesso ao Assentamento Celso Furtado.

Segundo a polícia, a vítima estava em seu veículo, um Fiat Uno, momento em que o autor, que estava de motocicleta, efetuou vários disparos de pistola calibre 9 milímetros e depois fugiu. Ambrózio foi atingido por um tiro na cabeça. Após os procedimentos da Criminalística o corpo foi recolhido ao IML de Cascavel.

Buscas foram feitas, porém, nenhum suspeito foi encontrado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 850623
Usuários Online: 92
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC