(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Mãe internada com Covid-19 conhece a própria filha no dia do aniversário no Oeste de SC

Publicada em 27/05/21 às 17:25h - 156 visualizações

por REDE TVSUL/CLIC RDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: HRSP)
A quinta-feira (27) foi especial para Marina Matte, uma mãe internada com Covid-19 no Hospital Regional São Paulo (HRSP). Além de ser aniversário dela, a data marcou o momento em que ela conheceu a própria filha – que até então, ela só tinha visto por fotos e vídeos. 

Ainda em recuperação no Hospital, ela recebeu um cartão e um bolo da equipe do Hospital Regional São Paulo. Na oportunidade, ela também conheceu a filha Maria Helena. Um vídeo registrado pela equipe do Hospital mostra o momento em que o encontro aconteceu

Segundo o Hospital, Marina Matte é casada com Carlos Sampaio e eles residem em Guarujá do Sul (SC). Juntos, eles têm dois filhos: o Miguel e a Maria Helena.

No mês de maio, Marina estava grávida de 31 semanas quando contraiu a Covid-19. Ela chegou ao Hospital no dia 11 de maio, onde internou, precisou ser entubada e passar por uma cesariana de emergência. 

A bebê Maria Helena nasceu com 1.740 kg e foi encaminhada a UTI Neonatal no HRSP. A mãe ficou internada na UTI Covid, onde permaneceu por 16 dias. Marina recebeu alta da UTI na quarta-feira (26) e segue no Hospital para tratamento e recuperação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 440748
Usu�rios Online: 4
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com