NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Mulher é presa após morder e tentar esfaquear homem em SC

Publicada em 12/07/21 às 14:22h - 178 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PM)
Uma mulher foi presa na tarde de domingo (11), na Albano Piccoli, no bairro São Luís em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. De acordo com o portal OCP News, ela foi detida após agredir um homem com mordidas. 

Segundo o portal, a Polícia Militar (PM), foi chamada para atender a ocorrência às 14h39. Uma guarnição foi enviada para o local e conversou com uma idosa de 86 anos, ela relatou aos policiais que viu uma mulher que corria atrás de um homem.

De acordo com o OCP News, a idosa ainda relatou que a mulher tinha uma faca em mãos. A autora foi localizada pelos policiais militares e confirmou o relato. Um homem de 20 anos foi até o local e disse que a mulher deu mordidas no braço dele e depois tentou esfaqueá-lo.

Desta forma, a autora foi presa e encaminhada para a Central Regional de Plantão Policial, para as providências cabíveis. O motivo pelo qual ocorreu as agressões não foi informado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 693024
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com