(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Adolescente ameaça ataque à escola no Oeste de SC

Publicada em 31/08/21 às 16:57h - 103 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal)
Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (31), suspeito de planejar um atentado à escola do município de Riqueza, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o garoto postou em uma rede social, imagens, músicas e ameaças de ataque à instituição de ensino do município.  

Ainda segundo informações da Polícia Civil, as investigações apontam que o jovem possui envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. Uma medida cautelar foi solicitada ao Poder Judiciário determinando o cumprimento de buscas na residência do adolescente, que ocorreu nesta terça-feira.

No local foram apreendidos aparelhos celulares e outros equipamentos eletrônicos. O jovem foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisórios (Casep), onde permanece internado. As investigações continuam a fim de determinar o envolvimento de outras pessoas.

Participaram da operação policial, policiais civis dos municípios de Riqueza, Mondaí e Maravilha.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 409017
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com