NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Soldado do exército morre após treinamento com viatura blindada em SC

Publicada em 17/09/21 às 13:56h - 167 visualizações

por REDE TVSUL/Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Um soldado do exército brasileiro morreu na manhã de quinta-feira, dia 16, após um acidente sofrido em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. De acordo com uma nota do 15º Grupo de Artilharia de Campanha da Lapa (PR), do qual era recruta, ele participava de um treinamento na cidade catarinense quando ficou ferido e morreu no hospital.

De acordo com o major Rodrigo Alves, comandante do quartel, Luiz André Gonçalves Corrêa de Souza, de 19 anos, sofreu um acidente envolvendo duas viaturas blindadas durante uma capacitação. Ele chegou a ser atendido no local e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Após a morte do soldado Gonçalves, o 15º Grupo de Artilharia de Campanha determinou a instauração de um procedimento administrativo para apurar as causas do acidente. O que se sabe até o momento, segundo o comandante, é de que um blindado bateu na traseira do outro. 

Luiz André era natural da cidade da Lapa e havia sido recrutado neste ano para o quartel General Sisson. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 693016
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com