(49)999267591

NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Caso Mari Ferrer: Justiça absolve catarinense acusado de estupro contra influencer digital

Publicada em 07/10/21 às 17:27h - 157 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina causou uma tremenda reviravolta no caso Mariana Ferrer. Por unanimidade de 3 votos a 0, André de Camargo Aranha foi absolvido da acusação de estupro de vulnerável relacionada a promotora de eventos.

O fato aconteceu em um beach club da praia de Jurerê em Florianópolis no dia 15 de dezembro de 2018, quando Mariana tinha 21 anos. Na época, a jovem fez exame de corpo de delito que acabou apontando esperma de André e sangue dela além de rompimento de hímem.

Já absolvido em primeira instância, o empresário por meio de seus advogados buscava absolvição total no caso, e por outro lado, a defesa de Ferrer pediu uma revisão da sentença. Na tarde desta quinta-feira (07/10) com três votos dos desembargadores Ana Lia Carneiro, Ariovaldo da Silva e Paulo Sartorato, Aranha foi absolvido, o que gerou muita revolta em internautas de todo o país que principalmente através do Twitter estão pedindo por justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 655242
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com