(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Após dias quentes, frente fria e ciclone extratropical mudam o tempo em SC

Publicada em 24/11/21 às 13:49h - 58 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: ClicRDC)
Depois de vários dias com temperaturas de verão em plena primavera e termômetros que ultrapassaram 30°, em diversos municípios de Santa Catarina, uma “virada” do tempo deve surpreender os catarinenses. O avanço de uma frente fria e de um ciclone extratropical devem deixar o tempo instável a partir da tarde desta quinta-feira (25). Os maiores volumes ocorrem no Oeste do Estado. 

De acordo com informações de Laura Rodrigues, Meteorologista da Epagri/Ciram, na sexta-feira (26), a chuva se desloca para a parte leste do estado e, no decorrer do dia, o tempo já começa a melhorar em todas as regiões catarinenses, garantido mais um final de semana com sol em SC.

A chuva prevista está associada a uma frente fria acompanhada de um ciclone (sistema de baixa pressão), que pode ser observado no Uruguai na quinta (25), (veja abaixo).  Na sexta-feira (26), esse sistema desloca-se para a costa do Rio Grande do Sul, favorecendo mar mais agitado no litoral de SC.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 468241
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2023 - TVSUL - comercial@redetvsul.com