Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, simulacro e armas brancas, nesta quinta-feira, dia 3, em uma pousada no bairro Ibiraquera, em Imbituba, no litoral Sul de Santa Catarina.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo dentro de uma pousada e ao chegar no local, as vítimas informaram que o suspeito estava hospedado em uma das cabanas.
Os policiais foram até a cabana e encontraram o suspeito e uma mulher. Durante as buscas, foram encontrados uma pistola com 14 munições intactas e uma munição deflagrada, um simulacro de arma de fogo, duas facas, cinco canivetes e uma arma de choque.
O suspeito não possuía porte e registro das armas, no qual foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Imbituba para realização dos demais procedimentos.