(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Vingança por morte de irmão foi motivo de tentativa de homicídio no Oeste de SC

Publicada em 14/02/22 às 17:01h - 117 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil)
Um homem de 26 anos foi preso suspeito de atirar nas costas de um jovem, em Faxinal dos Guedes, Oeste de Santa Catarina. O cumprimento do mandado de prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (14). O crime foi registrado no dia 29 de janeiro deste ano, no Bairro Ervatal. 

De acordo com o delegado Wesley Costa, com o intuito de vingar a morte do irmão, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção ao jovem, de 19 anos, sendo que um acertou as costas da vítima que permaneceu internada no Hospital Regional São Paulo por sete dias, quando teve alta hospitalar.

O irmão do suspeito foi morto em uma briga que ocorreu no ano de 2019, sendo que após a discussão, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou o Inquérito Policial, que apontou a autoria. Durante as investigações, o delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes representou pela prisão preventiva do investigado.

O Ministério Público manifestou-se favorável e o Poder Judiciário decretou a prisão do investigado, a qual foi cumprida pela Polícia Civil. Após os trâmites legais, o jovem foi encaminhado ao Presídio de Xanxerê.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 440773
Usu�rios Online: 5
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com