NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Três morrem e dois ficam em estado grave em acidente na BR-282

Dois homens e uma mulher não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local

Publicada em 11/04/22 às 08:37h - 118 visualizações

por Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Corpo de Bombeiros)
Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos de passeio e uma moto resultou na morte de três pessoas, na madrugada deste domingo, dia 10, na BR-282, em Lages, na Serra catarinense.

 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um Celta e um Ford Fiesta colidiram frontalmente, no km 225 da rodovia, por volta das 5h30. O site Aki da Serra informou que uma Saveiro e uma motocicleta também se envolveram na colisão.

 
O Celta era conduzido por uma mulher de 37 anos, que morreu no local do acidente. Um homem que era passageiro do carro também morreu. Ele e um terceiro ocupante – que sofreu ferimentos graves – não foram identificados.

No Fiesta estavam duas pessoas, sendo o motorista, não identificado, que também foi a óbito, e um passageiro, de 34 anos, socorrido em estado grave.

 
Os ocupantes da Saveiro e da moto não ficaram feridos, segundo o Aki da Serra. As causas do acidente ainda não foram divulgadas, assim como o envolvimento dos dois últimos veículos.

 
O nome das vítimas fatais também não foi informado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 656378
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com