(49)999267591

NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Tentativa de feminicídio: Mulher é agredida com marteladas na cabeça pelo companheiro em Dionísio

Fato ocorreu no Bairro Aeroporto na madrugada desta segunda-feira. Estado da vítima, que foi transferida para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste, é grave

Publicada em 26/04/22 às 08:23h - 108 visualizações

por WH3


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Portal Tri)

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira 25, por volta das 05h40 no Bairro Aeroporto em Dionísio Cerqueira.

De acordo com informações a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o referido endereço, onde constatou que uma mulher havia sido agredida a golpes de martelo desferidos pelo seu companheiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e SAMU que atendaram a ocorrência, a vítima apresentava intenso sangramento na região do crânio, devido à violência da agressão, a mulher sofreu Traumatismo cranioencefálico, cortes na face e luxações.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, devido a gravidade da vítima, por volta das 07h00 foi transferida pelo SAMU até o Hospital Regional de São Miguel do Oeste e seu estado é grave.

Segundo informações o suspeito de autoria da tentativa de homicídio não foi localizado até o momento. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 630087
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com