NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Vereador de Chapecó sugere fornecimento de repelente no combate à dengue

O vereador ainda lembrou que o município de Chapecó vive um surto nos casos de dengue e que os repelentes não têm um valor acessível a toda população.

Publicada em 09/05/22 às 08:16h - 133 visualizações

por Canal Ideal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )

O vereador Ivaldo “Gringo” Pizzinatto (UB), de Chapecó solicitou na Câmara, o fornecimento de repelente à população de baixa renda do município. A Moção de Apelo foi aprovada.

De acordo com o divulgado, a solicitação pede que o governo, por meio das Secretarias de Saúde em parceria com o município, forneça pelo SUS repelente as pessoas consideradas de baixa renda devidamente cadastradas no CadÚnico, em caráter de urgência. “O uso do repelente é indicado para evitar a picada do mosquito da Dengue (Aedes Aegypti), e é uma das alternativas para prevenção por proteger as regiões do corpo expostas”, afirmou o vereador.

O vereador ainda lembrou que o município de Chapecó vive um surto nos casos de dengue e que os repelentes não têm um valor acessível a toda populaçã

A Moção de Apelo será encaminhada ao governador Carlos Moisés (Republicanos) e ao prefeito João Rodrigues (PSD).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 678008
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com