NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Ex-padrasto acusado de matar bebê em Treze Tílias é indiciado por homicídio duplamente qualificado

O crime ocorreu no final do mês passado quando o corpo da menina foi encontrado pela mãe no apartamento onde ela morava.

Publicada em 11/05/22 às 09:33h - 125 visualizações

por Canal Ideal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Atual FM )

A Polícia Civil, por meio do delegado Marcelo Marins, encaminhou inquérito, indiciando o autor do crime envolvendo o assassinato de uma criança de apenas dois anos em Treze Tílias por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O crime ocorreu no final do mês passado quando o corpo da menina foi encontrado pela mãe no apartamento onde ela morava. O autor do crime continua recolhido no Presídio Regional em Joaçaba aguardando os desdobramentos do processo.

No dia seguinte ao crime o autor ligou para a Polícia Militar e com medo de ser linchado acabou se entregando. Na Delegacia de Polícia, ele teria confessado o crime. Disse que cometeu o homicídio por vingança e por não concordar com o fim do relacionamento com a mãe da menina.

Ainda, nas últimas horas, policiais civis de Joaçaba realizaram novas diligências para subsidiar a denúncia que dever ser feita pelo Ministério Público de Joaçaba. A denúncia deverá ser protocolada nos próximos dias, provavelmente, tendo como base todo o trabalho de levantamentos realizado pela Polícia Civil e também com laudos do Instituto Geral de Perícias.

A menina foi assassinada depois de ser golpeada no pescoço, possivelmente com uma faca. A mãe ao chegar em casa precisou arrombar a porta para ter acesso. Quando entrou no imóvel, encontrou o corpo da menina. Ela chegou a ser levada ao Hospital em Joaçaba, mas não apresentava mais os sinais vitais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 693018
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com