(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Celesc alerta para golpes utilizando o nome da empresa

Faturas falsas são enviadas para o e-mail dos consumidores

Publicada em 25/05/22 às 08:51h - 36 visualizações

por REDE TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: REDE TVSUL)
A companhia de Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), alerta os consumidores para golpes cada vez mais recorrentes usando o nome da empresa em faturas falsas enviadas por e-mail. Os golpes já foram registrados em diferentes regiões de Santa Catarina.

A companhia orienta que os consumidores fiquem atentos com o e-mail do remetente, que deve ser sempre celesc-fatura@celesc.com.br e também para os dados cadastrais da empresa, como a razão social que é Celesc Distribuição SA e o CNPJ 08.336.783/0001-90.

A Celesc ainda informa que os usuários podem realizar os pagamentos com mais segurança por débito automático e em caso de dúvidas sobre a fatura, basta utilizar o aplicativo da empresa, na modalidade online.

A companhia ressalta que não solicita débito em conta, não liga para confirmar dados do consumidor e os serviços são agendados pelo próprio cliente, nunca por terceiros.

Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com a Celesc através dos canais oficiais de atendimento: 08000 48 0120 (comercial), 08000 48 3232 (ouvidoria). O atendimento também está disponível de forma presencial.

Informações de Oeste Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 408967
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com