(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

MPSC obtém prisão preventiva do pai que abandonou os filhos no carro após acidente em SC

Um menino de dois anos de idade com um ferimento na cabeça e uma menina de cinco anos estavam dentro do carro

Publicada em 10/06/22 às 10:20h - 67 visualizações

por Canal Ideal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Corpo de Bombeiros )

O Ministério Público de Santa Catarina pediu na tarde desta quinta-feira (9) a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva de Jacks Anderson Strelow PommereningJacks bateu o veículo que conduzia em um poste na noite de quarta-feira (8), em Jaraguá do Sul e, para não ser pego dirigindo embriagado, fugiu e abandonou os filhos dentro do carro no local do acidente. O pedido foi atendido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaraguá do Sul.

No momento do acidente, como o poste, devido à colisão, quebrou e caiu sobre o veículo, impedindo-o de continuar trafegando, o condutor, para não ser pego, deixou o local. Na fuga abandonou, dentro do veículo, seus filhos - um menino de dois anos de idade com um ferimento na cabeça e uma menina de cinco anos. Ambos foram socorridos pelos bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul e encaminhados para o Pronto-Atendimento Infantil do Hospital Jaraguá. 

A Polícia Militar foi acionada por moradores próximos e o motorista foi encontrado e preso cerca de 200 metros do local, dentro de uma vala de plantação de arroz. Foi feito teste do bafômetro, que apontou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar, o que configurou o crime de trânsito. No carro, também foram encontrados três cigarros de maconha. 

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul. Na tarde desta quinta-feira, o Promotor de Justiça Marcelo José Zattar Cota requereu a conversão da prisão em flagrante em preventiva e foi atendido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaraguá do Sul. 

De acordo com o Promotor, o pedido de prisão preventiva foi solicitado para garantir a ordem pública, pois o condutor é reincidente em crimes de trânsito. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 491232
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2023 - TVSUL - comercial@redetvsul.com