(49)999267591

NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Acidente envolvendo ambulância deixa feridos na Serra de SC

Colisão foi entre veículo da saúde e uma van na madrugada desta terça-feira

Publicada em 12/07/22 às 08:16h - 157 visualizações

por Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Corpo de Bombeiros )

Um acidente envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde do município de Correia Pinto deixou feridos por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira, dia 12, em São Cristóvão do Sul, na Serra catarinense. A colisão foi entre o veículo e uma van, na BR-470.

 

A ambulância era dirigida por um homem de 40 anos, que apresentava ferimento na cabeça, mas dispensou atendimento. Também estava no veículo uma mulher 53 anos. Ela tinha suspeita de fratura no ombro esquerdo.

 

O acidente foi entre a ambulância e uma van Sprinter, com placas Mercosul, dirigida por um homem de 31 anos. Ele reclamava de dor torácica devido à deflagração do airbag.

 

As vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram levadas para o Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para apurar as causas do acidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 655241
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com