(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Carlos Moisés envia ofício a Jorginho Mello para propor emendas ao orçamento de SC

Publicada em 26/11/22 às 07:46h - 22 visualizações

por TVSUL/NDTV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Moisés enviou ofício ao seu sucessor – Foto: Leo Munhoz/ND)

Governador diz que o objetivo é definir as fontes de recursos para possibilitar a execução das propostas apresentadas na campanha eleitoral

Após a animosidade envolvendo a equipe de transição do governador eleito Jorginho Mello (PL) com o atual governo, na qual pediu a suspensão todas as licitações e ações financeiras e tal atitude foi vista como usurpação de competência, parece que os ânimos se acalmaram.

Nesta sexta-feira (25), o governador Carlos Moisés da Silva encaminhou ofício ao governador eleito, Jorginho Mello, e ao grupo de transição, se colocando à disposição para propor emendas à LOA (Lei Orçamentária Anual, para readequar o orçamento

No texto do ofício, o governador diz que o objetivo é definir as fontes de recursos para possibilitar a execução das propostas apresentadas na campanha eleitoral, como, por exemplo do “Programa Faculdade Gratuita”, que prevê a concessão de bolsas gratuitas em vagas de universidades do Sistema ACAFE.

Uma fonte no governo do Estado reforçou que desde o início da transição, Moisés vem orientando seu secretariado a facilitar ao máximo o acesso às informações e dados para a equipe que vai atuar na próxima gestão.

“Saliento que, devido ao calendário do Poder Legislativo para o trâmite das matérias em final de exercício, a resposta deve se dar em prazo razoável, para que seja possível a readequação das receitas e despesas, definindo em tempo hábil as fontes de recursos para os projetos da sua gestão”, ressaltou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 468272
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2023 - TVSUL - comercial@redetvsul.com