(49)999267591

NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Homem atira em mulheres durante suposta cobrança por “programa” em Chapecó

Acusado mesmo acionou a PM e disse que elas invadiram sua residência para tentar matá-lo.

Publicada em 11/03/24 às 08:51h - 24 visualizações

por TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem de 59 anos é acusado de atirar em duas mulheres no início da noite de sábado, dia 9, em Chapecó, durante um desentendimento em uma suposta cobrança por um “programa”.

O autor mesmo acionou a Polícia Militar e disse que as vítimas invadiram a sua residência, pouco antes das 19 horas, na rua Ulisses Bartolomei, no bairro Passo dos Fortes, e tentaram matá-lo.

Segundo a PM, as mulheres são usuárias crack e teriam invadido a moradia para cobrar o homem por um suposto “programa”. O autor se evadiu do local com o veículo próprio. As vítimas foram levadas para atendimento médico e não correm risco de morte.

Ainda de acordo com a PM, uma das mulheres tem 21 anos, sem passagem policial. Outra, de 27 anos, tem passagens por tráfico de drogas, vias de fato e roubo. O acusado possui registros por violência doméstica, ameaça, perturbação da tranquilidade, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


Por Redação Oeste Mais

11/03/2024 08h07




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 655166
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com