NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Brasil

Após reunião, municípios da Amosc decidem não adotar novas medidas restritivas

Publicada em 24/08/20 às 14:10h - 185 visualizações

por TV Sul/Clic RDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Governo de Santa Catarina)
Uma reunião, que contou com a participação de todos prefeitos da Associação dos Municípios do Oeste Catarinense (Amosc), realizada na manhã de segunda-feira (24) definiu que, no momento, nenhuma nova medida restritiva será tomada em combate à Covid-19. Segundo o Colegiado, o entendimento é que atualmente, a Região atende todas as restrições vigentes.

A reunião foi convocada depois que o Oeste de Santa Catarina voltou a apresentar risco potencial gravíssimo de contágio do novo coronavírus (Covid-19), no mapa que caracteriza a situação e as orientações para cada região de Santa Catarina, para analisar a necessidade de adotar novas medidas de prevenção.

O encontro aconteceu via videoconferência e reuniu os prefeitos de Chapecó, Águas de Chapecó, Águas Frias, Arvoredo, Caxambú do Sul, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Formosa do Sul, Guatambu, Jardinópolis, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Paial, Pinhalzinho, Planalto Alegre, Santiago do Sul, São Carlos, Serra Alta, Sul Brasil e União do Oeste.

Serviços públicos essenciais

A partir da reunião, houve a decisão de que os serviços públicos passam a ser considerados essenciais em todos os municípios que compõem a Amosc. A decisão será normatizada através de Decreto nos municípios. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 666023
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com