NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Regionais

Mãe e padrasto da menina que morreu ao cair de prédio em Chapecó são indiciados pela polícia

As investigações sobre o caso Luna foram concluídas nesta terça-feira (26)

Publicada em 27/04/22 às 08:09h - 125 visualizações

por Canal Ideal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Pessoal )
Na tarde desta terça-feira (26), o Inquérito Policial do caso da menina Luna, que morreu ao cair do prédio no dia 8 de abril, no Centro de Chapecó, foi concluído.

Conforme a Polícia Civil, as investigações iniciaram logo após o acidente, onde a polícia buscou informações a fim de esclarecer as circunstâncias que teriam resultado na morte da criança. 

Conforme o delegado Eder Matte, responsável pelo caso, diversas diligências foram realizadas, entre depoimentos de vizinhos, familiares e investigados, e perícias através da Polícia Científica. 

A mãe e o padrasto da menina Luna, foram indiciados pelo crime de abandono de incapaz, com resultado de morte, conforme o Artigo 133, §2º do Código Penal, o qual tem pena prevista de 4 à 12 anos de reclusão.

O Inquérito Policial foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Relembre o caso

Luna Victorique Zabatiero Carlota, de 5 anos, caiu do quarto andar do prédio em que morava, na noite de 08 de abril. Ela estava sozinha em casa, pois a mãe e o padrasto estavam em um mercado fazendo compras.

Uma vizinha, moradora do andar inferior relatou aos policiais, que conseguia ouvir a criança pulando dentro do apartamento e o barulho da televisão. Em certo momento, ela relata que viu a menina em pé, próxima a uma janela aberta, quando se desequilibrou e caiu. O apartamento não tinha tela de proteção em nenhum dos cômodos.

Fonte: Canal Ideal 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 656655
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com