NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Santa Catarina

Após festa lotada em SC, DJ avisa: ‘nem tava explodindo, semana que vem prepara’

Publicada em 16/08/21 às 15:00h - 157 visualizações

por REDE TVSUL/ND Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Internet)
Uma festa lotada reuniu centenas de pessoas neste fim de semana em uma casa noturna de Palhoça, na Grande Florianópolis. Em um vídeo publicado na internet, um DJ que tocou na festa disparou: “nem tava explodindo, semana que vem prepara”.

A aglomeração foi denunciada pelo perfil Brasil Fede Covid, nesta segunda-feira (16). Em fotos e vídeos, é possível ver pessoas dançando ao lado da outras, sem máscaras, muito menos respeitando o distanciamento social. A festa aconteceu na casa noturna Vulks Lounge.

Segundo o decreto que busca combater a disseminação da Covid-19 em Santa Catarina, prorrogado até 31 de agosto, casas noturnas, boates e casa de shows podem funcionar com limite de ocupação de até 100 pessoas no nível gravíssimo e de até 150 no grave, das 6h às 23h. A Grande Florianópolis está no nível grave para a doença.

Procurados pela reportagem às 10h desta segunda, a Vulks Lounge, o DJ Vitor Quadra, do perfil Quadra no Role, e a DJ Amanda Karine, que tocou na festa e se identifica como promoter da casa noturna, não retornaram até a publicação da reportagem.

A Polícia Militar informou que não houve registro de ocorrência relacionada a denúncia de aglomeração. A Prefeitura de Palhoça foi questionada sobre a fiscalização de casas noturnas, mas também não respondeu até o fechamento da matéria. O espaço está aberto para os retornos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 656648
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com